PlayStation anuncia aquisição da Bluepoint Games

Empresa foi a responsável pela versão de Demon’s Souls lançada para PlayStation 5

alvez você já tenha ouvido falar do estúdio Bluepoint Games, mas caso ainda não conheça vamos apresentá-lo para você, ele foi responsável pelo remake de Demon’s Souls para PlayStation 5 e antes já havia trabalhado em outros títulos como a versão de Shadow of the Colossus para PlayStation 4 e também em Uncharted The Drake Collection.

Pois bem, depois de todas essas parcerias realizadas com a Sony em jogos para seus consoles, a Bluepoint Games agora é um estúdio da empresa, integrando o PlayStation Studios, marca criada pela empresa para reunir os seus estúdios de desenvolvimento, confira abaixo o que disse o presidente da Bluepoint Games.

“Austin, no Texas, tem sido a base da Bluepoint desde quando fundamos o estúdio em 2006, e hoje somos uma equipe de quase 70 criadores super talentosos e em constante crescimento. Embora o estúdio tenha crescido ao longo dos últimos 15 anos, as nossas crenças culturais permaneceram as mesmas, quebrando as barreiras e criando jogos sempre com a mais alta qualidade possível, enquanto continuamos nos divertindo.  O foco na cultura foi fundamental para o nosso sucesso e estamos empolgados por a PlayStation Studios compartilhar de uma cultura e visão semelhantes. ” disse Marco Thrush, Presidente, Bluepoint Games

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s