Chelsea: Kanté é liberado de treino após mostrar receio em retorno, diz jornal

O volante N’Golo Kanté não esteve presente no segundo dia de treinamento do Chelsea, nesta quarta-feira, após a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. O jogador ficou com medo em relação à situação e teve a liberação do clube para trabalhar em casa. A informação foi publicada pelos jornais Guardian e Telegraph.

O meio-campista esteve presente na atividade em pequeno grupo da última terça. Antes de retornar à atividade, ele foi testado para COVID-19 e deu negativo.

Os veículos ainda lembraram que Niamh, irmão do atleta, morreu de um ataque cardíaco pouco antes da Copa do Mundo de 2018, e que ele perdeu o pai quando tinha 11 anos de idade.

O retorno aos treinos, que mantêm o distanciamento social, sem permitir atividades que causem o contato, foi o primeiro passo pensando no retorno à Premier League. No entanto, não há prazo para a volta da competição.

Foram realizados 748 testes entre domingo e segunda-feira pela Premier League, sendo que seis pessoas deram positivo, entre eles, o zagueiro Adrian Mariappa, do Watford.

FONTE: ESPN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s