Mad Max | Jodie Comer pode viver Furiosa em prequel de Estrada da Fúria

Jodie Comer, conhecida por interpretar a assassina Villanelle em Killing Eve, pode viver a jovem Furiosa no derivado de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). A personagem, que foi imortalizada no longa por Charlize Theron, será interpretada por uma nova atriz, e Comer está na disputa pelo papel

Ainda não há muitos detalhes sobre o projeto, mas será ambientado antes dos eventos de Estrada da Fúria, e não contará com o retorno de Charlize Theron. O diretor George Miller já escreveu o roteiro do longa durante a pré-produção do filme de 2015, e mostrou para Theron como forma de dar melhor entendimento da personagem para a atriz.

Comer não é a única atriz disputando pelo papel. Anteriormente, Miller fez um teste com Anya Taylor-Joy (A BruxaFragmentado). Nenhum nome foi oficializado até o momento.

Discutido desde Estrada da Fúria, o filme-solo da Furiosa só acontecerá após George Miller concluir The Three Year Longing, longa estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton que, atualmente, está paralisado por conta da pandemia do coronavírus.

FONTE: OMELETE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s